Conheça histórias de pessoas que harmonizam suas casas e suas vidas

A experiência, o resultado e as mudanças vivenciadas durante e após a aplicação das técnicas do Feng Shui são individuais e muito particulares para cada cliente, afinal existem muitos fatores que influenciam e que dependem da história de vida de cada indivíduo, da experiência que está vicenciando no momento presente, as expectativas de transformação e as necessidades de cada um.

Portanto, esse espaço é dedicado àqueles que desejam compartilhar e demonstrar o quanto essa técnica milenar chinesa pode transformar e harmonizar nossa vida ocidental.

Seja Feliz!

Cristiane Mazará


 

"...logo que comecei a colocar em prática o projeto, já senti uma vontade de me livrar de tudo que não uso..."

Quero agradecer à Cris o trabalho que ela fez em meu apartamento. É uma profissional competente, detalhista (adorei) e está sempre à disposição quando eu tenho alguma dúvida sobre meu projeto. Já fiz Feng Shui antes, mas a pessoa ficou em meu apartamento durante uma hora, pediu para escrever o que ela falava e foi embora. Não tive suporte nenhum depois. Com a Cris consegui solucionar todas as minhas dúvidas, pois além de entregar o projeto em mãos, explicou detalhadamente o que eu precisava fazer. Ainda preciso fazer várias mudanças indicadas por ela, mas logo que comecei a colocar em prática o projeto, já senti uma vontade de me livrar de tudo que não uso (ainda falta muito), pois percebi que tenho muitas coisas em excesso.

T. C.

"...o Feng Shui é uma intenção que nos proporciona mudanças positivas e significativas de vida..."

Durante dez anos permaneci em um relacionamento onde existia companheirismo, respeito e amor, porém em determinado momento a minha vida sofreu uma grande transformação, tanto na área profissional como na área educacional e então percebi, que apesar dos sentimentos envolvidos, não mais existia entre eu e o companheiro as mesmas expectativas na vida o que acabou interferindo no nosso relacionamento. 

Mesmo sentindo a necessidade de mudar não conseguia enxergar outras possibilidades, afinal eu não tinha mais 20 anos, não frequentava lugares onde pudesse encontrar outra pessoa e não me animava em procurar, então me acomodei à situação, mesmo sabendo que o relacionamento não me oferecia mais os mesmos desejos e anseios de antes. 

Foi quando através da Cristiane conheci o Feng Shui e me animei com a ideia de investir em algo que pudesse mudar minha situação. Como encontrar alguém que comigo compartilhasse dos mesmos objetivos de vida?  

Apliquei as técnicas sugeridas, focando principalmente na área do relacionamento, o resultado foi surpreendente. Hoje estou casada com alguém que compartilha dos mesmos objetivos, estamos felizes, realizados e com muitos planos. 

Aos poucos continuo aplicando as técnicas do Feng Shui em meu novo lar e posso experimentar a diferença acontecer a cada momento em nossas vidas. 

Realmente o Feng Shui é uma intenção que nos proporciona mudanças positivas e significativas de vida, o que nos faz bem, tanto emocional como espiritualmente. 

M. P. G. B.

"...um novo olhar para o nosso lar, bem como para nós mesmos."

O Feng Shui trouxe dicas muito interessantes na melhoria do bem estar no que diz respeito a nossa moradia, onde moramos meu marido e eu com alguns gatos e cachorros  e ao meu ambiente de trabalho, pois dividem espaços próximos.

A limpeza de objetos antigos e já obsoletos e o reposicionamento de elementos adequados que melhor conversam com a intenção de cada ambiente, fez repensar em significados novos e antigos, que também jogamos fora e reorganizamos, assim como os objetos. Notamos a importância energética de consertar o necessário e abrir mão do que não tinha mais serventia, abrindo espaços saudáveis para o novo, sendo eles objetos ou experiências.

Tínhamos dificuldade em realizar viagens e depois do Feng Shui ficou mais fácil organiza e desfrutar delas.

Prestamos mais atenção agora à importância das cores no ambiente, bem como na ventilação constante  e percebemos mudanças no nosso humor com estas variações.

O realinhamento das energias do ambiente com nossa energia pessoal não só trouxe benefícios  externos, tornando nossa casa mais agradável  tanto física como emocionalmente, como nos fez nos tornar mais atentos às mudanças e mais gratos frente aos momentos que aqui vivemos.

Agradecemos a consultoria de Feng Shui que nos proporcionou um novo olhar para o nosso lar, bem como para nós mesmos.

S. E. M.