28. jan, 2016

Como está cada Área da Sua Vida?

Ao contrário do que muitas pessoas imaginam, o Feng Shui não tem caráter religioso, místico ou supersticioso. Ele nasceu há mais de 4.000 na China a partir da sabedoria dos antigos chineses que sabiam que o ambiente ao nosso redor era capaz de interferir diretamente na vida dos habitantes de um determinado local. 

Feng Shui significa Vento e Água, ou seja, o Vento não podemos agarrar e a Água não podemos dominar, desta forma se habitamos um local onde os ventos são suaves e as águas tranquilas teremos uma vida próspera em todos os sentidos. 

É claro que já não vivemos mais como os antigos, a vida mudou e, infelizmente, não temos tempo, espaço e sabedoria para impedir que casas sejam construídas em locais de risco, onde a força do vento e das águas devastam vidas e famílias.

Desta forma, mesmo que não possamos controlar o que está a nossa volta, podemos construir, reformar ou mesmo adaptar nossa moradia ou o ambiente profissional e usar essa sabedoria de forma que possamos ter um ambiente agradável, seguro, organizado e saudável para habitarmos e tirarmos nosso sustento.

O papel do Consultor é avaliar o local, equilibrar e favorecer a energia de cada ambiente, usando cores, objetos, formas, tirando excessos ou colocando algo para harmonizar.

Na Consultoria são respeitados os valores, gostos e crenças de cada indivíduo e da família e estimulada a própria intuição destes, a principal preocupação será sempre se a proposta agrada o cliente, buscando sempre ativar, atrair e reter:

O amor que constrói, o trabalho que sustenta, a saúde que fortalece, a amizade que renova, a criatividade que inspira, a família que aquece, a prosperidade que alimenta, o sucesso que enobrece e a espiritualidade que guia.

Muita luz!

Cristiane Mazará

Solicite uma Proposta